segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Garotinho afegão que fez camisa de sacola vai conhecer Messi

O próprio Lionel Messi teria tido a iniciativa de marcar um encontro com o pequeno que emocionou o mundo ao exibir orgulhosamente a 10 de Messi na seleção argentina, feita de saco plástico.
O garoto Murtaza, de penas cinco anos, que ficou famoso por vestir uma "camisa" de Messi feita de um saco plástico vai receber um presente. O pequeno terá a oportunidade de conhecer o atacante argentino. Quem garante é a Federação Afegana de Futebol.
Segundo a entidade, Messi e Barcelona enviaram e-mails solicitando a realização do encontro. Tudo já está sendo organizado.
Murtaza mora na província de Ghazni, região sul do Afeganistão. De acordo com Ahmadi, seu pai, durante muito tempo o garoto pediu uma camisa de Messi, mas na região em que mora não é fácil conseguir. Então, o jeito foi improvisar.
“Ele acordava no meio da noite e começava a chorar em sua cama, até o dia em que encontrou uma sacola e levou para seus irmãos, para que eles fizessem uma camiseta do Messi”, disse Ahmadi.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homicídio em Canindé

O fato aconteceu na praça Tomas Barbosa. Os suspeitos já foram presos por populares.  João Paulo Ferreira Justino Torres é o nome do ...