terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Grupo é capturado após assalto a posto de combustíveis na Av. Washington Soares

Um homem e três adolescentes foram detidos suspeitos de realizarem um assalto contra um posto de combustíveis, localizado na Avenida Washington Soares, no bairro Água Fria, na manhã desta segunda-feira (15). O grupo utilizou armas falsas na ação criminosa.
 
Polícia Militar recebeu através da frequência da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a informação de que o bando, trafegando em um veículo Ford modelo Ka, de cor prata, estava fugindo pela Av. Washington Soares após ter realizado a ação. As autoridades iniciaram as buscas e conseguiram realizar a apreensão na CE-040, próximo ao Centro das Tapioqueiras.
 
No veículo, a Polícia encontrou, além dos dois simulacros de arma de fogo, sendo uma delas uma pistola de pressão, os pertences das vítimas do assalto ao posto, e a chave de um veículo Chevrolet modelo Classic, encontrado no bairro Vila União e também apreendido pela Polícia. Segundo o grupo afirmou para a Polícia, o carro era roubado.
 
Iuri Facó de Oliveira, de 19 anos, foi conduzido ao 30º Distrito Policial (São Cristóvão), e os três adolescentes, encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...