quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Homem é executado a tiros quando seguia para pedreira, em Várzea da Onça

vazea_pedrieraA esposa disse que seu esposo não usava droga, bem como não tinha ideia do motivo do crime.
vazea_pedriera2Um homem que estava seguindo para o trabalho foi assassinado a tiros durante a tarde desta terça-feira, 16, no município de Quixadá, na região Central do Ceará. A vítima tombou em cima de sua motocicleta, sendo acertado por três tiros, é o que revelou o perito criminal.
Francisco Edson Rodrigues Torquato, 25 anos, estava seguindo para uma pedreira, local onde trabalhava, porém, foi assassinado ao ser lesionado por três tiros de revólver. Segundo a Perícia Forense, a vítima foi lesionada por projeteis na nuca e o rosto.
A esposa estava no local bastante comovida, disse que seu esposo não usava droga, bem como não tinha ideia do motivo do crime. O patrão também se diz perplexo, tendo em vista que era um homem trabalhador.
vazea_pedriera1Para os policiais, algum motivo tinha para que o caso fosse consumado, “ninguém adentra um matagal desse para matar alguém sem motivo”. Inspetores da Polícia Civil estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos. A Polícia Militar fez buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.
Os agentes da Perícia Forense encontraram dificuldade, tendo em vista que o rabecão ficou aproximadamente 1km devido a impossibilidade da estrada. O corpo foi levado para o Nucleo de Perícia Forense da região Central, em Quixeramobim. 
O crime foi na localidade de Poço Verde, Distrito de Várzea da Onça. A vítima era casado, tinha uma filha de 2 anos. 
Clique e veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...