quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Homem é preso após agredir e matar cão de estimação do filho no Ceará

Cachorro foi morto na frente de criança de quatro anos. 
Denunciado pela própria mãe, ele foi preso.

Do G1 CE
Cão foi agredido até a morte em Tarrafas (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)Cão foi agredido até a morte em Tarrafas
(Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Um homem de 24 anos foi preso após agredir um cachorro de estimação até a morte nesta segunda-feira (15) em Tarrafas, a 458 quilômetros de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, o homem foi denunciado pela própria mãe que o viu jogando pedras em vizinhos e ameaçando pessoas na Rua da Baixada.
O subtenente B. Lima, que atendeu a ocorrência, disse que o suspeito entrou em casa e ameaçou a mulher e começou a maltratar o cachorro na frente do filho de quatro anos. "Ele arremessou o cão na parede e no chão até o bicho morrer. Pelo que pudemos constatar, ele estava com sinais de embriaguez", relatou o policial.

Após agredir o cão, o homem foi preso em flagrante por maus-tratos contra animais e levado para a delegacia municipal de Assaré, cidade vizinha. "Também há relatos de que ele teria agredido a mulher, mas nem ela e nem os vizinhos quiseram prestar depoimentos", completou o PM. O suspeito assinou um termo circustanciado de ocorrência (TCO) e foi liberado no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...