segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Homem é preso com armas e drogas na Paupina

Estênio Matias foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
Três revólveres, maconha, cocaína e crack foram apreendidos pela Polícia Civil do Estado com um homem envolvido com o tráfico de entorpecentes. O flagrante foi realizado por policiais do 6º Distrito Policial (DP). O material ilícito foi encontrado na residência do suspeito, no bairro Paupina, em Fortaleza.
Estênio Matias da Silva, 26, que não possuía passagem pela Polícia e é integrante de um grupo criminoso atuante no tráfico de drogas no bairro, foi preso em sua casa, no morro do Cuscuz. No imóvel, três revólveres de calibres 22, 32 e 38; 16 pedras de crack e 140g da droga; 45g de cocaína e 2,19kg de maconha; além de munições e celulares, foram apreendidos.
No bando, o preso tinha a função de distribuir as substâncias ilícitas e, posteriormente, prestar contas do dinheiro do crime. De acordo com o delegado Osmar Berto, que é titular do 6º DP e preside as investigações sobre o caso, o chefe do grupo criminoso já foi identificado e a Polícia continua os trabalhos à sua procura. Estênio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Raio de Canindé bota pra lascar.

Foi preso na noite de terça feira no bairro do “S”,  individuo portando um revolver cal. 38 o nome dele não foi divulgado, o que se sabe p...