sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Homens invadem residência e executam jovem com vários tiros em Juatama

Mateus_Juatama1
Um caso chamou a atenção, o corpo foi retirado sem pericia, devido à falta de perito durante a noite.
Dois criminosos invadiram um casebre e efetuaram diversos tiros em um jovem de apenas 22 anos. O crime foi na noite desta quinta-feira, 25, na sede do distrito de Juatama, no município de Quixadá. No interior do imóvel estavam outras pessoas, mas não foram atingidas durante o tiroteio. 
De acordo com as informações de populares, os criminosos passaram o dia circulando por bares da localidade. Durante a noite, eles estavam em uma motocicleta, e após o assassinato fugiram com destino ao município de Banabuiú. 
Mateus_Juatama
O jovem assassinado foi identificado por Mateus de Lima Lourenço, 22 anos, alvejado por cerca de cinco tiros na cabeça, braço e nas costas. 
O crime foi em um casebre, no beco da Rua Francisco Moreira de Sousa, no bairro denominado de Rabo da Gata.
O portal Revista Central apurou, que a vítima morava na cidade de Fortaleza, mas devido a alguns problemas estava na residência de uma tia.
Policiais militares que estavam no local, não souberam informar qual o calibre da arma utilizada, bem como, outros detalhes mais importantes. Os moradores preferiram o silêncio.
Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Criança atingida por bala.

Menina de 14 anos é morta no Benfica em Fortaleza; mãe e bebê são atingidas por bala Vítimas estavam na calçada de uma rua quando...