quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

PMs da PRE do P2 de Sobral prendem 3 indivíduos na localidade de Sapó, em Santana do Acaraú

Policiais Militares da PRE com o apoio dos policiais do reservado da cidade de Sobral, conseguiram efetuar a prisão de três indivíduos na localidade de Sapó, município de Santana do Acaraú.

A prisão aconteceu na noite de segunda-feira (8), por volta das 19h. Policiais faziam blitzes (barreira) na CE 178, quando um veículo de placas HXZ-7063 (carro roubado) não obedeceu a ordem de parada e se evadiu. Os PREs deram início a uma perseguição policial, o condutor do carro perdeu o controle do veículo e capotou por várias vezes. O motorista nada sofreu e foi preso no local. Os outros dois indivíduos conseguiram fugir, mas foram presos logo em seguida, com o apoio dos policiais do reservado da PM de Sobral. Duas armas de fogos foram apreendidas

Um dos indivíduos presos foi o elemento de alcunha "Bebê", fugitivo da cadeia pública de Tianguá, considerado de alta periculosidade.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos legais.

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos: Jorge Alves

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...