terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

POLÍCIA ENCONTRA OSSADA DE ELIZA SAMUDIO


Após muitos anos sem saber onde está o corpo da Eliza que foi morta pelo Goleiro Bruno, policiais encontram. Os pais dela poderá finalmente enterra o corpo da filha. Deus conforte o coração dos familiares.
Depois que uma informação frustrada do encontro do local onde estaria a ossada de Eliza Samudio foi dada por Jorge Luiz Rosa primo do ex jogador Bruno Fernandes, a polícia recebeu informações do encontro de uma outra ossada nas mediações do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na mesma região.
A ossada foi localizada por acaso por um trabalhador de uma empresa que coleta o lixo, ele foi verificar o nível de água de uma nascente que tem ali e viu o cranio e ao se aproximar viu que se tratava de uma ossada de uma mulher, passado o susto ele chamou as autoridades competentes que já ligaram a ossada com Eliza Samudio, pois o que se sabe ela foi desovada naquelas mediações, os ossos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte, para confirmar como registro que se trata de Eliza, no que a polícia não tem nenhuma duvida.
O corpo estava bem próximo do terminal de embarque de passageiros do aeroporto. A certeza que a ossada seja dela é pelo depoimento que o primo do ex jogador deu a polícia informando que o corpo de Eliza tinha sido enterrado em uma mata próxima ao aeroporto.

Fonte: Kibesurdo

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Codece vai reformar galpão da fábrica em Canindé, afirma vereador Assis Vieira

O vereador Assis Vieira afirmou na tribuna da Câmara, durante a sessão ordinária da última sexta-feira (11), que a Companhia de Desen...