quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Polícia fecha laboratório para refino de drogas e prende um homem

A Polícia Civil, por meio do 6 Distrito Policial, desativou um laboratório de refino de entorpecentes que funcionava no bairro da Paupina, na Grande Messejana. Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante com uma arma e cerca de 20 kg de cocaína, maconha e mineíta (substância utilizada para desdobramento da cocaína e fabricação de crack). 
O criminoso, identificado como Maurício Lamachêr da Silva Filho, 26, foi capturado na tarde da última segunda-feira (15), em uma residência na Rua Eurico Filho. No local, funcionava o laboratório de refinamento e distribuição de drogas. Além dos entorpecentes, os policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38, munição, balaclava, uma prensa hidráulica, duas balanças de precisão e um fardamento falsificado da Polícia Civil. 
De acordo com o titular do 6º DP, delegado Osmar Berto, o homem seria integrante de uma quadrilha suspeita de comandar o tráfico em diversos bairros da Grande Messejana, Área Integrada de Segurança (AIS) 4. Maurício Lamachêr, porém, nega a participação na organização criminosa. 
Após a prisão, o homem, que já respondia a um assalto, foi conduzido 6º DP e autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Outras duas pessoas que estavam na residência no momento da ação conseguiram escapar. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...