domingo, 14 de fevereiro de 2016

Polícia Militar retira de circulação três acusados de assaltos em Quixadá

Os policiais vêm trabalhando nas ruas e prendendo criminosos, porém, o contingente é pouco para tantos crimes.
Nos últimos a polícia militar retirou três criminosos de circulação na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. O caso mais recente aconteceu na Rua Juvêncio Alves, bairro Centro, dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, sendo o garupeiro armado com uma arma de fogo, coagiram uma estudante de 23 anos, e subtraíram seu celular. 
Segundo a polícia, começou uma perseguição a uma dupla de indivíduos e alguns quarteirões, policiais localizaram um dos acusados a pé, sendo este reconhecido pela vítima. Ele foi identificado sendo André Amorim da Silva, 22 anos. Foi dada voz de prisão e o acusado conduzido à DRPC de Quixadá. 
Durante a madrugada deste sábado, a PM recuperou uma motocicleta roubada e fez a apreensão de um adolescente de 16 anos. Três indivíduos circulavam na moto de placa OCL-5823, ao verificar no sistema, foi percebido que o transporte havia sido roubado no último dia 11. 
Viaturas da Polícia Militar iniciaram uma saturação nos bairros Campo Velho e Triângulo, e no final da Rua do Corte conseguiram abordar o acusado, que foi identificado sendo um adolescente de 16 anos.
Na última quinta, 11, a polícia recuperou uma moto e prendeu um homem acusado de ter roubado o transporte nas proximidades do Santuário.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...