quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Policial federal é baleado ao deixar a filha em escola

Um policial federal foi baleado na noite desta terça-feira (2), ao deixa a filha em um colégio na Rua Silva Paulet, no bairro Aldeota. Segundo a polícia, ele teria reagido a uma tentativa de assalto na saída do estabelecimento e foi atingido por três tiros, um no rosto e dois no peito.
De acordo com a esposa da vítima, Adriana Silveira, que também presenciou a ação, a família caminhava do colégio para um supermercado próximo quando foram abordados pelos criminosos. "Quando eu vi que era um assaltante eu corri, porque não tinha defesa. O meu esposo tinha", disse. O policial teria ainda atirado contra os bandidos. Ele consegui balear um ou os dois", afirmou Adriana. 
Ainda conforme o Comando Tático Motorizado (Cotam), que atendeu à ocorrência, duas pessoas realizaram a tentativa de assalto. Um suspeito, um adolescente de 17 anos foi apreendido e será encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O outro já foi identificado pela Polícia. A arma do crime ainda não foi encontrada. 
O policial federal, identificado como Valnir Silveira, foi encaminhado para um hospital particular em estado grave. Adriana e a filha serão encaminhadas à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência e confirmar o reconhecimento dos suspeitos.
Veja o depoimento da esposa do policial sobre a ação:

Com informações do jornalista Valdir Almeida.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação na cadeia Pública de CANINDÉ.

141 celulares  60 carregadores  47 chips 38 baterias extras 4 pendrive 2 cartões de memória  1 balança de precisão  44 papel...