terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Presos raptados em delegacia do MA são achados mortos e decepados em Miguel Alves

Os corpos de dois homens foram encontrados no final da tarde desta segunda-feira (15) em um povoado de Miguel Alves (PI), 110 quilômetros ao Norte de Teresina. A polícia acredita que as vítimas seriam os suspeitos de assassinarem o empresário Kaleu Torres, no dia 8 de fevereiro. Eles estavam presos na delegacia de Buriti de Inácia Vaz, onde ocorreu o crime, e foram sequestrados do local na noite de ontem.
Equipes da perícia criminal e do Instituto Médico Legal de Teresina foram enviadas até a localidade Pimenteiras, onde os corpos foram achados em uma lagoa. Sabino Neto Cardoso dos Santos e Leonardo Vieira Silva, conhecido como "Cafuringa", estavam presos na delegacia e foram sequestrados da delegacia por um casal que fingiu querer registrar um boletim de ocorrência.
O delegado da Polícia Civil do Piauí Paulo Nogueira, que investiga o caso, confirmou que os dois corpos foram encontrados com mãos e braços decepados. Segundo ele, há a dupla deve ter sido assassinada há mais de 24 horas, em razão do mal cheiro no local. A lagoa dista dois quilômetros de Miguel Alves e fica próxima a um pontão, que liga o município piauiense a Buriti de Inácia Vaz. Moradores da região encontraram os corpos e acionaram a polícia por volta de 16h.
Paulo Nogueira afirma que já existe uma investigação para apurar o sequestro dos presos da delegacia e a perícia do Piauí tentará descobrir se o crime foi ocorreu em Miguel Alves ou Butiri, "para evitar que tenhamos dois inquéritos apurando o mesmo fato. Mas a polícia do Piauí vai ser parceira nessa investigação do Maranhão."

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...