segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PRF oferece serviço que alerta em caso de roubos de veículos no Ceará

O cadastro pode ser realizado pelo site ou mesmo pelo número 191.
Sistema divulga de imediato informações sobre ocorrências.

Do G1 CE
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está com um serviço chamado Sinarf. Segundo a PRF a ferramenta alerta em caso de roubos de veículos. O cadastro pode ser realizado pelo site ou mesmo pelo número 191.
O Sistema Alerta tem por objetivo divulgar, imediatamente após o registro, informações de ocorrências de furto/roubo de veículos nas últimas 72 horas. A probabilidade de recuperação de um veículo é maior nas primeiras horas após a ocorrência do fato, assim, o Sistema Alerta supre uma importante necessidade como uma eficiente ferramenta no combate ao roubo e furto de veículos.
Caso o furto/roubo do veículo a ser registrado tenha ocorrido há mais de 72 horas, verifique junto a Delegacia onde registrou a ocorrência se os dados já estão no sistema renavam, que é a base nacional de cadastro de informações de veículos automotores. O alerta permite o registro de ocorrências com mais de 72 horas, entretanto, a ocorrência permanecerá na base somente para consultas.
O registro de um Alerta também pode ser feito por telefone. Basta ligar para o número da Polícia Rodoviária Federal, o 191.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Sindicato Rural realiza eleição para Nova Diretoria no domingo (20)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canindé realizará no próximo domingo (20) eleição para a escolha da nova diretoria.  Duas chapas...