quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Secretário de Ibicuitinga é assassinado na presença da esposa

20160202151429

Ibicuitinga
Secretário de Esporte, Juventude e Cidadania de Ibicuitinga, foi executado na noite desta terça-feira, 03, em seu estabelecimento na frente da esposa.
Pedro Lopes da Silva, conhecido por Pedro do Zélio, foi executado com tiros na cabeça, o crime ocorreu no centro da cidade, na sorveteria de sua propriedade onde junto com a esposa atendia os clientes no estabelecimento. Segundo informações de populares dois homens chegaram de motocicleta e pediram um sorvete, Pedro ao atender a dupla foi surpreendido com os disparos e teve morte imediata.
A esposa que encontrava-se no estabelecimento assistiu a execução, segundo os populares que de imediato formou-se um multidão enfrente a sorveteria. A policia isolou a área até a chegada da Pericia Forense, as investigações buscam saber as motivações do assassinato.  O Prefeito Municipal de Ibicuitinga, Anilton Maia, decretou luto oficial de 03 dias pelo falecimento do Secretário de Esporte, Juventude e Cidadania de Ibicuitinga.
Fonte: O Sertão Alerta 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Raio de Canindé bota pra lascar.

Foi preso na noite de terça feira no bairro do “S”,  individuo portando um revolver cal. 38 o nome dele não foi divulgado, o que se sabe p...