sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Série de assaltos acaba em morte

Uma mulher foi presa e um homem morto, na tarde de ontem, no bairro Henrique Jorge. Os dois são suspeitos de praticarem uma série de assaltos durante o dia em diferentes bairros da Capital. A Polícia afirma que os dois sejam um casal que aparece em um vídeo divulgado ontem nas redes sociais atacando e roubando uma mulher, no bairro de Fátima, também em Fortaleza.
De acordo com a Polícia, o casal trafegava de moto na Avenida Porto Velho, bairro Henrique Jorge, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Um atingiu o tórax e o outro transfixou a virilha de Jorge Sterfeson Bandeira, 43 anos. O responsável pelo disparo não foi localizado pela Polícia. Uma equipe do Samu chegou ao local e constatou a morte do homem.
A companheira de Jorge, identificada como Antônia Liliane Barbosa de Andrade, 32, foi detida pela Polícia Militar e encaminhada ao 12° DP (Conjunto Ceará). A Polícia teve conhecimento de um vídeo gravado por uma câmera de segurança na manhã de ontem. As imagens mostram o assalto a uma mulher por uma dupla em uma moto.
Mulher
O vídeo mostra a mulher que estava na garupa da moto roubando a bolsa e pertences da vítima. Segundo a Polícia, os assaltos aconteceram na área do Henrique Jorge, João XXIII e bairro de Fátima.
"Essas imagens que a Polícia Militar conseguiu foram de um assalto no bairro de Fátima", afirmou o major Claudomiro Silva. Segundo o oficial, a filmagem mostra a roupa que os criminosos usavam, a mulher de vestido verde e capacete vermelho e o homem de blusa, bermuda e capacete pretos em uma moto vinho escuro. "São as mesmas roupas do casal encontrado no Henrique Jorge", disse Silva.
Antônia Liliane confessou as ações e declarou que a causa da morte do companheiro, possivelmente, sejam dívidas que Jorge tinha com agiotas. Ela disse, ainda, que o motivo dos roubos seria para compra de drogas

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação na cadeia Pública de CANINDÉ.

141 celulares  60 carregadores  47 chips 38 baterias extras 4 pendrive 2 cartões de memória  1 balança de precisão  44 papel...