sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Sete pessoas são presas, armas e drogas são apreendidas

Não está descartada a realização de novas prisões
Foto: divulgação SSPDS

 
Uma operação realizada por policiais da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) em três pontos de Fortaleza e da Região Metropolitana resultou na prisão de sete pessoas e na apreensão de drogas, armas e munições.
De acordo com a Polícia, foram presos: Antônio Luís Gomes Neto, de 45 anos; Elano Garcia do Nascimento Filho, de 49 anos; Antônio Crislan Teles, de 39 anos; Maria Natália de Sousa Inácio, de 30 anos; Joyce de Oliveira Antunes, de 26 anos; Josimar Pereira Constantino, de 33 anos; e Jonas Silva do Nascimento, de 24 anos. Ainda segundo a Polícia, eles foram presos nos bairros Parquelândia, Autran Nunes, Bom Jardim e Pantanal, em Fortaleza; e em Iparana, na cidade de Caucaia.
Segundo relatos do delegado Sérgio Pereira, titular da DCTD, entre os presos, o destaque fica por conta da detenção de Josimar Pereira e de Jonas Silva. Eles possuem passagem pela Polícia pelos crimes de roubo, formação de quadrilha, receptação, corrupção de menores e homicídio.
Foto: divulgação SSPDS

 
Além das prisões, os policiais apreenderam 25 kg de maconha, 3 kg de crack, dois revólveres calibre 38 e munições para os calibres 38 e 44, para escopeta calibre 12 e para 9 mm.
De acordo com o delegado, as investigações em torno da ação da quadrilha continuam e não está descartada a realização de novas prisões e apreensões de mais material ilícito.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ministério Público recomenda que prefeita realize o pagamento de servidores pontualmente

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através da 2ª Promotoria de Justiça de Canindé, baixou uma Portaria de instauração de pr...