terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Subtenente da PM é baleado na porta de casa em Caucaia, no Ceará

Três homens o abordaram e anunciaram o assalto. 
Ele foi baleado próximo ao abdômen, mas não corre risco de morte.

Do G1 CE
Um policial militar foi baleado na noite desta segunda-feira (15) durante uma tentativa de assalto no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o subtenente José Bezerra da Silva, 50, estava na porta de casa, no Bairro Garrote, quando três homens anunciaram um assalto. A polícia acredita que ele teria reagido e acabou sendo baleado com um tiro na altura do abdômen.
De acordo com o tenente-coronel Solonildo, o policial foi encaminhado para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro, na capital. Ele foi atendido e levado de maca para a emergência.

O hospital informou, por meio de sua assessoria, que o policial recebeu todos os atendimentos necessários, passou por uma pequena cirurgia e, depois da noite em observação, vai voltar a fazer exames nesta terça-feira (16) pela manhã e deve ser liberado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homicídio em Canindé

O fato aconteceu na praça Tomas Barbosa. Os suspeitos já foram presos por populares.  João Paulo Ferreira Justino Torres é o nome do ...