quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Subtenente Mardônio foi convocado à comparecer no Comando Geral da Polícia Militar do Ceará

subDurante a manhã do dia (16/02) o Subtenente Mardônio foi convocado à comparecer no Comando Geral da Polícia Militar do Ceará, para explicar sobre sua reportagem em que critica o sistema penal e a justiça Brasileira, seu discurso na internet já conta com mais de 2.000.000 de visualizações. O Comando da PM “orientou” o militar a não conceder mais entrevista sem autorização do relações públicas da PMCE. A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará juntamente com o gabinete do Deputado Federal Cabo Sabino acompanhou o Subtenente prestando apoio jurídico, disponibilizando um advogado para acompanhar ele no QCG, para evitar qualquer tipo de sanção disciplinar por parte do comando.
Esse tipo de atitude do Comando em desrespeito ao artigo 5° inciso IV da nossa constituição federal de 1988, que determina a livre manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. O Subtenente Mardônio que na sua fala não fez críticas ao comando da corporação, só falou algumas verdades sobre o sistema de segurança pública no Brasil.
#NãoCalemOSubMardônio
Fonte: whatsapp

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Câmara aprova aumento de pena para motorista alcoolizado que cometer homicídio

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou uma de três emendas do Senado ao Projeto de Lei 5568/13, da deputada Keiko Ota (PSB-SP), para...