terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Tiroteio e mortes voltam a assustar população em Senador Pompeu

O município de Senador Pompeu continua registrando vários tiroteios entre gangues rivais que tentam controlar o tráfico naquela cidade. Neste final de semana, os moradores da Rua São Francisco, bairro Pavãozinho, presenciou um intenso tiroteio envolvendo vários indivíduos.
Segundo a polícia, Carlos Eduardo de Sousa morreu alvejado a bala e atingindo por pedradas que acertaram a cabeça da vítima. O mesmo chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Policiais encontraram algumas pedras com marcas de sangue e cápsulas de cartuchos de calibre ponto 38, próximo ao corpo. Francisco Alex Alves Lima, 30, foi preso acusado de participação neste homicídio momentos depois após dar entrada no hospital com ferimento à bala. O mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Senador Pompeu. Junto com o acusado a polícia entregou na delegacia 11 cartuchos, sendo quatro intactas e sete deflagradas e 07 unidades de paralelepípedo de calçamento utilizado no crime.
Ainda em Senador Pompeu a polícia está investigando a morte de um preso ocorrido dentro da cadeia pública daquele município. Os colegas de cela disseram que teria sido suicídio, mas a polícia investiga se o crime pode ser uma tentativa de vingança da morte do Francisco Alex Alves Lima, durante o tiroteio ocorrido horas antes.
Em Solonopole, na localidade de Junco que fica as margens da CE-371, o motorista de um Fiat Uno de placas HUN-6891 perdeu o controle da direção vindo a capotar o veículo. Duas pessoas foram socorridas com lesões pelo SAMU.  Um homem 33 anos foi transferido para Fortaleza com suspeita de traumatismo craniano e fraturas expostas, outra vítima de 41 anos sofreu escoriações e foi levada ao Hospital de Icó.
Em Pedra Branca um aposentado de 68 anos foi atropelado na Rua Joaquim Alves Teixeira. Populares socorreram a vítima ao hospital local. Segundo a polícia um elemento bêbado estava conduzindo uma motocicleta, causando uma colisão com outro veículo, no impacto o idoso que estava sentado em sua residência foi atingido. Após diligências feitas pela polícia a motocicleta envolvida no acidente foi localizada. O Condutor estava com sintomas de embriaguez e foi conduzido para a delegacia.
Em Quixadá um acidente envolvendo uma motocicleta Yamaha XJ6 de placa ORV 0165, com inscrição de Fortaleza, e um automóvel Fiat Punto de placas PNC 6077, resultou com o motoqueiro ferido.  O mesmo foi socorrido pelo Samu para o hospital local. 
Fonte: O Sertão é Notícia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Codece vai reformar galpão da fábrica em Canindé, afirma vereador Assis Vieira

O vereador Assis Vieira afirmou na tribuna da Câmara, durante a sessão ordinária da última sexta-feira (11), que a Companhia de Desen...