segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Tiroteio em festa de Carnaval no Ceará deixa um morto e duas feridas

Crime ocorreu após discussão em festa mela-mela em Aquiraz.
Ceará registra um homicídio a cada 90 minutos em três de Carnaval.

Do G1 CE
Um tiroteio em uma festa de Carnaval em Aquiraz, na Grande Fortaleza, deixou um homem morto e duas mulheres feridas neste domingo (7). De acordo com a Polícia Militar, dois homens discutiram durante um "mela-mela" na Praia do Iguape, quando um deles atirou contra o outro.

Duas mulheres da família da vítima, que estavam próximas ao local do crime, também foram baleadas e sofreram ferimentos leves. Elas foram atendidas no hospital da cidade e passam bem. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima já havia sido presa por tentativa de homicídio.
42 homicídios em três dias
Durante os três primeiros dias de Carnaval, 5, 6 e 7 de fevereiro, foram registrados 42 homicídios em todo o Ceará, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. A média é de um homicídio a cada uma hora e meia.
Foram 14 assassinatos na sexta (5), 9 no sábado (6) e 19 no domingo (7), o mais violento entre os três primeiros dias de Carnaval.
Em Maranguape, na Grande Fortaleza, Um homem matou a esposa com vários golpes de faca e depois cometeu suicídio na noite deste domingo. De acordo com a Polícia Militar o crime ocorreu na Rua Jorge Bília, no Bairro Novo Maranguape. A polícia disse também que o casal trabalhava como agentes de endemias e comunitário de saúde na prefeitura de Maranguape.
A Delegacia Metropolitana de Maracanaú que investiga o caso informou que o casal começou a discutir dentro da residência.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Raio de Canindé bota pra lascar.

Foi preso na noite de terça feira no bairro do “S”,  individuo portando um revolver cal. 38 o nome dele não foi divulgado, o que se sabe p...