domingo, 28 de fevereiro de 2016

Vagabundos em confronto com a polícia...

Dois indivíduos foram executar 03 pessoas em uma Casa no Distrito de Várzea Dois homens entraram em confronto com a Polícia na noite desta sexta-feira (26) e um deles morreu na localidade de Várzea dos Espinhos, na zona rural de Guaraciaba do Norte, a 300 km de Fortaleza. Uma patrulha da Polícia Militar realizava uma saturação na área em busca de suspeitos de um assalto quando os policiais foram surpreendidos pela dupla em uma moto.
Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos efetuaram vários disparos de revólver contra os policiais, que revidaram e, no confronto, um deles foi alvejado com dois disparos, tendo morte no local.
O suspeito morto foi identificado como Guilherme Matos Silva, 19 anos, residente no Sítio Espinhos, Martinslândia, zona rural de Guaraciaba do Norte. O outro conseguiu fugir a pé pelo matagal.
A moto que estava com a dupla, uma Honda Fan 150 Preta, com registro de Ararendá,  estava com a placa alterada com fita isolante. Já o revólver calibre 32 e 6 cartuchos foram conduzidos pelo perito para serem periciados e anexados aos autos do processo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Criança atingida por bala.

Menina de 14 anos é morta no Benfica em Fortaleza; mãe e bebê são atingidas por bala Vítimas estavam na calçada de uma rua quando...