quarta-feira, 2 de março de 2016

Acidente envolvendo caminhão “pau-de-arara” mata um e deixa 12 feridos em Senador Pompeu

senador_Caminhao_de_arara
As vítimas foram levadas para o hospital de Senador Pompeu e ninguém corre risco de morte.
Um acidente na manhã desta terça-feira, 01, no município de Senador Pompeu, envolvendo um caminhão “pau-de-arara” matou uma pessoa e deixou outras 12 feridas. O motorista de um carro tentou fazer uma ultrapassar, e para não ocorrer uma colisão frontal o motorista “carro de horário” puxou o seu carro para a margem da rodovia, capotando o veículo.
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU foram deslocadas para a localidade, enquanto a Polícias Militar e Rodovia Estadual fizeram o isolamento da área. Um homem identificado apenas por “Notato” morreu no local, ele teria sido atingido por gargalos de garrafa, que atingiu o seu crânio.
De acordo com a Polícia Militar, o caminhão F-4000 saiu da comunidade de Lages com os passageiros. O motorista alegou justamente o que os populares relataram sobre essa ultrapassagem. O motorista do carro de passeio fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Por coincidência, a vítima fatal desse acidente era pai de um jovem José Ronaldo do Carmo da Silva, 19 anos, encontrado enterrado no último dia 25/02, na localidade de Sitio Cajazeiras, que fica a 05 km do distrito de Bonfim.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Codece vai reformar galpão da fábrica em Canindé, afirma vereador Assis Vieira

O vereador Assis Vieira afirmou na tribuna da Câmara, durante a sessão ordinária da última sexta-feira (11), que a Companhia de Desen...