terça-feira, 1 de março de 2016

Armas e entorpecentes são apreendidos durante Operação Policial em Juazeiro do Norte

Uma operação de segurança foi desencadeada nesse domingo, 28, pela Polícia Militar em Juazeiro do Norte culminando na apreensão de duas armas de fogo e quase cinco quilos de entorpecentes, durante abordagens distintas.
AuvLYl-bECaW1JMOEkzIgo0NtkAx1xN4xgNyroUUVIEs (1)
Durante a madrugada desse domingo, 29, por volta das 02h, uma composição do Ronda do Quarteirão flagrou a comercialização de entorpecentes na Rua Perpetua Carneiro da Cunha, no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. Uma busca minuciosa foi realizada na residência de Francisca Elivania Ferreira de Souza, 31 anos, a qual se encontrava com sua filha, uma adolescente de 15 anos. No local, foram encontrados 4, 17 kg de maconha, 0,74 gramas de cocaína e 0,03 gramas de crack, além de um rádio de comunicação ligado na frequência da Polícia Militar. Dinheiro, celulares e uma prensa para preparação da droga também foram apreendidos e apresentados a autoridade judiciária em Juazeiro do Norte.
Por volta das 20h30, uma equipe do BPRaio se deslocou para a Rua Manoel Piraca de Souza, no bairro Betolândia, onde localizou Benício Batista Silva, 67 anos, após denúncias anônimas. O suspeito, acusado de guardar armas de fogo dentro de sua residência, autorizou uma busca no local sendo encontrados escondidos sob um colchão dois revólveres, marca Taurus, ambos de calibre 38. Além disso, a composição localizou 16 munições intactas e recipientes contendo pólvora, chumbo e espoleta. Todo o material juntamente com o suspeito foram apresentados na delegacia de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homicídio em Canindé

O fato aconteceu na praça Tomas Barbosa. Os suspeitos já foram presos por populares.  João Paulo Ferreira Justino Torres é o nome do ...