quinta-feira, 3 de março de 2016

Assaltos dominam cidade de Quixadá e governador não envia Grupamento do Raio

Raio_PmQuixadá tem baixo efetivo policial, não sendo necessário que a Polícia Militar evite esses casos.
Foi apenas uma promessa de um político que não tem compromisso com o município de Quixadá, no caso, o governador do Estado Camilo Santana. Ele prometeu que ainda em janeiro o Grupamento Raio (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) estaria funcionando em Quixadá, mas passado dois meses, só restaram às promessas ao vento.
Enquanto o governador espera que as eleições se aproximem, a população se sente totalmente desprotegida.
Durante esta semana já foram quase 10 assaltos, deixando prejuízos materiais e sérios danos psicológicos nas vítimas. Quixadá tem baixo efetivo policial, não sendo necessário que a Polícia Militar evite esses casos.
Na terça foram registrados quatro assaltos, nesta quarta-feira ocorreram outros casos, alguns, se quer foram denunciados a polícia, como um assalto na rua de acesso ao bairro Carrascal.
O último assalto teve como vítima outra estudante residente em Banabuiú, segundo ela, dois indivíduos subtraíram seu celular da marca Samsung de cor Rosa.
Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...