sábado, 5 de março de 2016

Estelionatários aplicam mais um golpe do baludo em uma pensionista de Quixadá

viatura_policial
Esse tipo de golpe é fácil de chegar a autoria, basta a polícia requisitar a filmagens das agências bancária
O beneficio social de uma pensionista foi levado por mais uma ação de estelionatário que tem agido livremente nas ruas da cidade de Quixadá, na região Central. o casal tem aplicado o conhecido golpe do baludo.
Uma pensionista de 24 anos  informou a polícia que havia sido vitima do golpe do baludo, onde um casal bem vestido estava andando em sua frente, quando deixou cair uma nota promissória. Neste momento a bondade da vítima foi a arma para a configuração do crime.
A mulher pegou a nota a devolveu ao casal, nesse momento a dupla disse a vitima, que iria lhe dar uma recompensa por te devolvido a promissória, levando-a para um lugar reservado e logo em seguida subtraindo sua bolsa que continha um aparelho celular, documentos pessoais e o valor de R$880,00 em dinheiro.
Esse tipo de golpe é fácil de chegar a autoria, basta a polícia requisitar a filmagens das agências bancárias e pedir que a vítima faça o reconhecimento de pessoas com os mesmos trajes.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação na cadeia Pública de CANINDÉ.

141 celulares  60 carregadores  47 chips 38 baterias extras 4 pendrive 2 cartões de memória  1 balança de precisão  44 papel...