segunda-feira, 14 de março de 2016

Festa, recorde e grande público em Canindé

A tradicional festa do Grande Prêmio Leilão Haras Primavera, na cidade de Canindé, registrou brilho e um grande público presente. Desde a última sexta-feira, 11, com a abertura do evento até ontem, com a Prova Consolação de 320 metros e a grande final, a empolgação tomou de conta de todos os participantes. O campeão no prêmio final, com recorde de velocidade batido, foi da égua She On Fire, do jóquei F. Nascimento, do Haras LM. Eles correram o percurso em incríveis 17,32s. O vice foi a égua Delight Special RCR, do jóquei F. Maciel, de propriedade do Haras Claro.
Já na prova da consolação de 320m, o vencedor foi a égua Glória Vrron com o jóquei NR Nascimento, do Haras Monte Verde.
O movimento nos leilões de apostas superou todas as expectativas, páreos disputados com velocidade máxima dos jovens corredores da raça Quarto de Milha. Ao todo foram 19 belos exemplares, filhos de consagrados campeões quartistas, que estiveram presentes nas raias.
Martelo
Outro destaque da programação, considerada de forma oficial como uma das mais importantes do calendário turfista do País, foi o leilão de vendas de potros e potrancas com todos os lotes negociados sob a batida do martelo.
Agora, os próximos encontros acontecem no mês de abril, quando haverá a Festa do GP e Leilão IV Horse e depois o tradicional Magiaveraldo (in memorian)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...