quarta-feira, 9 de março de 2016

Idoso de 80 anos reage assalto e é lesionado pelos criminosos, em Quixadá

plantao_novo_2015A PM foi até o local, diligenciou por toda a área, mas até o presente momento sem êxito na captura dos larápios.
Um idoso de 80 anos encontra-se internado no Hospital Dr. Eudásio Barroso após sofrer espancamentos e lesões, ao reagir um assalto ocorrido durante a madrugada desta terça-feira,08, na localidade de Pote Seco, no município de Quixadá.
Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos armados com um revólver, entraram na residência do ancião de 80 anos, e tentaram subtrair uma quantia que a vítima havia sacado em um banco, através de um empréstimo.
O homem reagiu, iniciando uma luta corporal com os acusados, momento em foi lesionado na cabeça. Os criminosos não conseguiram subtrair a quantia, fugindo em seguida.
Uma composição da Polícia Militar foi até o local, onde colheu as informações e diligenciou por toda a área, mas até o presente momento sem êxito na captura dos larápios.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Raio de Canindé bota pra lascar.

Foi preso na noite de terça feira no bairro do “S”,  individuo portando um revolver cal. 38 o nome dele não foi divulgado, o que se sabe p...