sábado, 5 de março de 2016

Incêndio em grandes proporções destrói cobertura do Arajara Park, em Barbalha

Segundo o Corpo de Bombeiros, o foco foi ocasionado por conta de uma churrasqueira próximo ao local onde havia a cobertura de palha
Um incêndio de grande proporção acabou destruindo a cobertura de palha do centro de lazer e restaurante Arajara Park, em Barbalha, na tarde deste sábado. O fogo rapidamente se espalhou no 8ddec4697f5a90ae31328b64723baa9dlocal e com a falha no sistema de hidrantes ficou impossível conter as chamas.
O Corpo de Bombeiros do Crato foi chamado por volta das 14 horas ao local, mas ao chegar toda a área já havia sido consumida pelas chamas. Uma churrasqueira próximo da cobertura acabou causando o incêndio.
De acor
do com o sargento José Roberto Bento da Silva, ainda chegou a ser solicitado reforço de agentes do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte, mas como o material queimou muito rápido, o fogo já estava praticamente apagado. Mesmo sendo no final de semana, em que há maior movimentação nos balneários no sopé da serra da Chapada do Araripe, praticamente não havia banhistas no local, mas apenas funcionários e não houve registro de vítima.
Ainda conforme o sargento Roberto, o sistema de hidrantes possibilita que aspersores sejam acionados, jogando água nas palhas. Mas por conta da ausência de pressão na caixa, houve a falha. “Mesmo assim, quando chegamos ao local demos apoio com água, para que fosse feito o rescaldo”, disse ele, com isso afastando a possibilidade de novos focos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Criança atingida por bala.

Menina de 14 anos é morta no Benfica em Fortaleza; mãe e bebê são atingidas por bala Vítimas estavam na calçada de uma rua quando...