terça-feira, 15 de março de 2016

Jovem suspeito por homicídios e assaltos é morto pela polícia

Suspeito teria envolvimento em mais de 40 assassinatos no interior.
Ele também usava uma identidade falsa, segundo a polícia.

Do G1 CE
Um jovem suspeito de participar de uma quadrilha responsável por assaltos e homicídios no Ceará foi morto durante uma troca de tiros com a polícia. De acordo com a Polícia Civil, o tiroteio foi na noite da última sexta-feira (11), em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Valdênio Walter de Oliveira Andrade, de 25 anos, estava com uma escopeta e duas pistolas. Segundo a polícia, ele também usava uma identidade falsa no nome de Samuel de Alencar Moreira.
A polícia informou que, além de assaltos a bancos, Valdênio teria envolvimento em mais de 40 assassinatos, a maioria na Região Jaguaribana.
Em setembro do ano passado, circulou nas redes sociais um vídeo em que quatro jovens se exibem dentro de um carro, fortemente armados com fuzis e escopetas. Valdênio participa do vídeo. Outro integrante da quadrilha que aparece no video foi preso no ano passado, em Morada Nova, região do Vale do Jaguaribe.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Raio de Canindé bota pra lascar.

Foi preso na noite de terça feira no bairro do “S”,  individuo portando um revolver cal. 38 o nome dele não foi divulgado, o que se sabe p...