terça-feira, 15 de março de 2016

PM captura quatro com armas e drogas no interior cearense

Dois revolveres, munições e crack foram encontrados com o grupo
Foto: divulgação SSPDS

 
Uma operação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PM-CE), na manhã desta segunda-feira (14), resultou na captura de quatro pessoas, entre elas uma adolescente, e na apreensão de armas e drogas na cidade de Grança, que fica a 300 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com informações, os militares realizavam uma saturação pela região quando, na Rua Costa Barros, avistaram um carro com quatro pessoas dentro, todos em atitude suspeita. Os policiais realizaram a abordagem e na vistoria encontraram 100 gramas de crack, um revólver calibre 38 e nove munições, um revólver calibre 22 com seis munições e R$ 224,00 em espécie.
Foto: divulgação SSPDS

 
Entre os quatro estava uma adolescente de 13 anos. Além dela, a Polícia capturou Rogério Rodrigues da Silva, de 26 anos; e Francisco Santos dos Reis (25), ambos sem antecedentes criminais, até então; e Rubens Ciríaco dos Santos, de 32 anos, que já responde por um homicídio, dois roubos, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Municipal de Granja, onde os três homens foram atuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Criança atingida por bala.

Menina de 14 anos é morta no Benfica em Fortaleza; mãe e bebê são atingidas por bala Vítimas estavam na calçada de uma rua quando...