quarta-feira, 23 de março de 2016

PM captura trio suspeito de drogas e apreende armas

Ação aconteceu em Caucaia e teve dois homens presos e um adolescente apreendido
Foto: divulgação SSPDS

 
Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) resultou na prisão de dois homens e na captura de um adolescente de 17 anos, todos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região do bairro Itambé II, em Caucaia, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza. Os trabalhos aconteceram na última segunda-feira (21) e os agentes apreenderam, ainda, armas, maconha, pedras de crack e uma quantia em dinheiro, provavelmente fruto do comércio dos entorpecentes.
O primeiro abordado durante a ação policial foi o adolescente de 17 anos. De acordo com os agentes ele confessou em depoimento ser o autor do homicídio de um idoso, no bairro Capuan, também em Caucaia. Com ele, os militares encontraram a quantia de R$ 109 em espécie, dinheiro seria proveniente da comercialização de drogas.
Logo após a apreensão do menor, os policiais seguiram em direção de uma residência localizada na Rua Boa Esperança. Lá os PMs encontraram dois revólveres, um de calibre 32 e outro de calibre 38, ambos municiados, seis papelotes de maconha, além de seis pedras de crack. Cláudio Ferreira da Luz, de 19 anos, foi detido.
Foto: divulgação SSPDS

 
Com as informações apuradas durante a ação, os policiais prenderam Francisco Leandro Ferreira Cruz, de 21 anos, suspeito de fazer parte o grupo. Com ele foram apreendidos R$ 172 em espécie.
Os três foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde os maiores foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa, além de associação criminosa com finalidade de tráfico de drogas.
O adolescente foi autuado em um Ato Infracional (AI) pelas mesmas infrações.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homicídio em Canindé

O fato aconteceu na praça Tomas Barbosa. Os suspeitos já foram presos por populares.  João Paulo Ferreira Justino Torres é o nome do ...