terça-feira, 8 de março de 2016

Polícia Civil prende mototaxista por tráfico de drogas

Homem confessou ser o responsável por vender e transportar os entorpecentes em Horizonte
Foto: divulgação SSPDS

 
Agentes da Polícia Civil de Horizonte prenderam, no último domingo (06), Sávio Mikael Delfino de Almeida, de 22 anos, também conhecido como “Índio”. Ele é suspeito de traficar drogas na cidade. De acordo com informações, com ele, que trabalha como mototaxista, foram apreendidas 30 pedras de crack e 15 trouxinhas de maconha.
Em depoimento aos policiais, Sávio confessou que vendia droga e que também ajudava no transporte dos entorpecentes para pessoas conhecidas.
De acordo com o delegado Kim Barreto, a Polícia Civil de Horizonte chegou até o mototaxista após uma série de investigações.
“Nós sabemos que alguns deles praticam o tráfico ou associação ao tráfico de drogas, mas cabe ressaltar que essa profissão, em sua maioria, possui bons profissionais que trabalham de forma digna”, disse Kim Barreto.
Segundo informações, Sávio não respondia por nenhum crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homicídio em Canindé

O fato aconteceu na praça Tomas Barbosa. Os suspeitos já foram presos por populares.  João Paulo Ferreira Justino Torres é o nome do ...