terça-feira, 22 de março de 2016

Polícia prende “dupla pop” que fez vários assaltos em Quixadá

Diante da prisão, oito das vitimas roubadas reconheceram os dois, como os que praticaram os assaltos.
dupla_pop
Uma equipe da Polícia Militar retirou de circulação, uma dupla autora de praticar vários assaltos, durante este mês, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. A "dupla pop" foi reconhecida por oito vítimas.
A polícia contou a participação da população, após divulgação da imprensa que revelou as características dos meliantes. Mais uma vez, os veículos de comunicação fazem seu papel social.
Segundo a polícia, o proprietário moto pop PNQ-2570, estava fazendo vários assaltos na cidade de Quixadá, em companhia de um comparsa.  Uma equipe policial foi à residência do acusado, todavia, ele não estava em casa, mas durante o patrulhamento de rotina a viatura se deparou com dois indivíduos na moto Pop.
Os homens não obedeceram a ordem de parada, iniciando uma perseguição onde a composição teve êxito, fazendo a prisão dos indivíduos de J.H.L.R.JR, e de um adolescente de 17 anos. A dupla foi conduzida a Delegacia Regional de Quixadá, para os procedimentos legais.
Diante da prisão, oito das vitimas roubadas reconheceram os dois, como os que praticaram os assaltos. os nomes dos acusados não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...