segunda-feira, 7 de março de 2016

Policiais e familiares são ofendidos em rede social na cidade de Quixadá

postgem_PM_ofensasasasO ato imediatamente circulou nos grupos do whatsapp, causando debates entres amigos do proprietário do perfil com policiais.
Foi com indignação que policiais e seus familiares receberam uma mensagem ofensiva de um usuário da rede social Facebook. O suposto autor é morador de Quixadá, na região Central do Ceará. A postagem ocorreu após a apreensão de uma motocicleta, durante blitz da Polícia Rodovia Estadual-PRE.
“Que todos os policias e as proximas gerações das famílias deles pareçam, e sofram com no minino microcefalia. Porcos fardados.” Assim descrevia a mensagem ofensiva em face dos policiais e de seus familiares.
O ato imediatamente circulou nos grupos do whatsapp, causando debates entres amigos do proprietário do perfil com policiais, bem como com pessoas que não aceitam esse tipo de atitude.
postagem_ofensiva_PM
O suposto autor, onde vamos preservar a sua identidade, postou um vídeo em que nega que seria autor da ofensa. Alegando que teria esquecido o seu celular e alguém postou sem o seu consentimento. “A postagem que estão espalhando não foi deminha autoria, inclusive já realizei um boletim de ocorrência para tal fato”, se defende.
Um agente da Polícia Rodovia Estadual-PRE, posto de Quixadá, divulgou um áudio afirmando que teria apreendido a motocicleta do suposto autor. “Tive o prazer de fazer a apreensão da motocicleta desse cidadão(acusado), inclusive, encontra-se sem habilitação, sem o documento do veículo, sem capacete, e foi feito o procedimento”, garante o PM, que estava no comando.
Postagem como esta deve ser repudiada por toda a sociedade, e o autor tem que responder pela ofensa.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Sindicato Rural realiza eleição para Nova Diretoria no domingo (20)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canindé realizará no próximo domingo (20) eleição para a escolha da nova diretoria.  Duas chapas...