sexta-feira, 4 de março de 2016

PRESO ACUSADO DE TER DADO FUGA A ASSALTANTE

ACUSADO DE TER DADO FUGA A ASSALTANTE E DE POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO, FOI PRESO EM NOVO ORIENTE.
O assalto aconteceu ontem, por volta das 11;00 na Rua Coelho da Silva, em novo oriente,mas precisamente no comercio da senhora BEATRIZ.
A vitima estava em seu comércio, onde também funciona dois caixas expressos, quando chegaram dois elementos armados, em uma moto Bros de cor vermelha, anunciaram o assalto e levaram uma quantia de aproximadamente 10 dez mil reais, além de alguns maços de cigarros em seguida os assaltantes evadiram-se do local tomando rumo ignorado.
De imediato a policia militar comandada pelo subtenente Oliveira, cabo Agenaro e soldados Silva, J Neto, Helton, começaram a diligênciar, e por volta das 15;00, chegaram a um elemento suspeito de ter dado fuga a um dos assaltantes..
Daniel Gomes Campos -18 anos , natural de Crateús , residente na Vila Otávio Leite em Novo Oriente, tendo os policiais apreendido na residência do acusado vários objetos como aparelhos celulares, jóias, e munições intactas e deflagradas.
Daniel foi conduzido para a delegacia de policia onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de munição.
A vistoria na casa foi realizada com autorização da genitora do mesmo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ministério Público recomenda que prefeita realize o pagamento de servidores pontualmente

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através da 2ª Promotoria de Justiça de Canindé, baixou uma Portaria de instauração de pr...