quarta-feira, 2 de março de 2016

Traficante foragido da Justiça é preso em Senador Pompeu; nome não foi divulgado

plantao_novo_2015O portal RC parabeniza mais uma ação desses policiais, e lamenta profundamente que os seus trabalhos foram boicotados.
 O Policiamento de Senador Pompeu prendeu criminosos, recapturou um foragido da justiça, e recuperou materiais de origem criminosa, mas a sociedade não vai saber de seus nomes, o motivo foi devido o 9º Batalhão da Polícia Militar ter divulgado apenas as iniciais desses bandidos.
Policiais Militares foram informados de uma boca de fumo na Rua Crisanto Alves, ao chegarem dois homens e a dona da residência conseguiram fugir. Os traficantes foram: F.A.R.F; J.P.S; e C.M.B.S., um dele foragido da Cadeia de Senador Pompeu.
Com a chegada de policiais, um deles empreendeu fuga e adentrou em uma residência e pulo o muro. O criminoso ainda ameaçou uma senhora de morte, mas o nome desse criminoso escondido.
Um cerco foi feito, logrando êxito na prisão de M (nome divulgado pelo 9º BPM), que reagiu a prisão, partindo para cima dos policiais, mas foi dominado, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil e apresentado a autoridade competente.
Ainda conforme a polícia, no interior da residência de I (nome divulgado pelo 9º BPM), foi encontrado aproximadamente 1.000 mil) pedras de crack; bem como três tabletes de crack; pesando um total de 425 gramas; 11 trouxas de cocaína; uma balança de precisão; bem como quatro caixas de 10Kg cada caixa de sucos em pó; uma caixa contendo 25 pares de sapatos femininos novos e de varias bermudas.
As iniciais divulgadas são de acusados por tráfico, roubos e furtos na região, mesmo assim, seus nomes não foram divulgados. Possivelmente amigos de pessoas importantes ou eles são da alta sociedade, se fosse um ladrão de galinha até fotos estariam nas redes sociais. 
Ainda foi recuperada uma motocicleta com restrição de roubo, moto esta usada por M. e J. na pratica de assaltos na região, conforme informações de vitimas e populares que informaram que M. havia chegado pilotando a referida motocicleta, momentos antes da abordagem dos policiais.
O portal Revista Central parabeniza mais uma ação desses policiais guerreiros e lamenta profundamente que os seus trabalhos foram boicotados. Ao mesmo tempo, acreditamos que esconder nomes de bandidos não faz bem a sociedade.
Pensamos o mesmo CNL.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Raio de Canindé bota pra lascar.

Foi preso na noite de terça feira no bairro do “S”,  individuo portando um revolver cal. 38 o nome dele não foi divulgado, o que se sabe p...