quinta-feira, 14 de julho de 2016

Carteiros realizam protesto em Fortaleza

A categoria diz que sofreu dez assaltos em uma semana

Foto: Sintect-CE/Divulgação
Um grupo de carteiros realizou uma manifestação nesta quarta-feira (13) no Centro de Entrega e Encomendas, em Fortaleza. A categoria reclama da insegurança por conta da grande quantidade de assaltos contra os trabalhadores.
De acordo com o Sindicato dos Empregados dos Correios (Sintect-CE), os assaltos são registrados diariamente. Em menos de uma semana, foram registrados dez assaltos contra carteiros. Ainda segundo o Sintect-CE, as principais vítimas são carteiros motorizados e as agências do Interior. A paralisação serviu para alertar a estatal sobre os riscos que os trabalhadores enfrentam. 
O Correios informou que de 7 de julho até esta quarta-feira (13), foram registrados cinco ocorrências contra carteiros, em Fortaleza. A estatal esclareceu que mantém contato direto com os órgãos de segurança do Ceará e possui uma parceria em nível nacional com a Polícia Federal (PF). 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homicídio em Canindé

O fato aconteceu na praça Tomas Barbosa. Os suspeitos já foram presos por populares.  João Paulo Ferreira Justino Torres é o nome do ...