sexta-feira, 22 de julho de 2016

Homem sofre tentativa de homicídio em Quixeramobim

arma(4)A polícia registrou uma tentativa de homicídio na tarde de quarta-feira, 20, na cidade de Quixeramobim. O caso ocorreu por volta das 14:40h nas proximidades da Rua Pedro Teles, Bairro Duque de Caxias.
Segundo informações da polícia, uma ligação para o Copom dava conta de vários tiros naquele local.  De imediato uma viatura foi deslocado para a ocorrência onde confirmou a denuncia. A vítima dos disparos efetuados foi um homem de 30 anos que foi atingido nas nádegas.
Dois acusados de terem efetuados os tiros estão sendo procurados pela polícia.  A vítima relatou que os dois elementos chegaram em uma moto Titan vermelha, com a placa dobrada, e efetuaram os disparos. O mesmo foi conduzido ao hospital municipal para os cuidados médicos.

Ainda em Quixeramobim, por volta das 17h20min, uma viatura que realizava patrulhamento de rotina deparou-se com uma senhora dando conta de que havia sido abordada e roubada por dois homens que trafegavam em uma moto Titan preta. Segundo a vítima, um dos ocupantes estava armado com um revólver. (informações do site O Sertão é Notícia.)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homicídio em Canindé

O fato aconteceu na praça Tomas Barbosa. Os suspeitos já foram presos por populares.  João Paulo Ferreira Justino Torres é o nome do ...