segunda-feira, 25 de julho de 2016

Polícia confronta grupo armado no município Ubajara

Alguns suspeitos já foram identificados e se realizam buscas para encontrá-los
Uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual foi atacada por um grupo composto por aproximadamente seis pessoas, na noite deste sábado (23), no município de Ubajara, 304 km de Fortaleza. Nenhum policial ficou ferido, ao contrário do carro, que foi atingido com alguns disparos. 
De acordo com a PRE, os suspeitos usaram motos durante o ataque. Ainda não se pode afirmar que este crime tem relação com a série de atentados contra prédios e veículos da Segurança Pública do Ceará, ocorridos recentemente. Alguns suspeitos já foram identificados e se realizam buscas para encontrá-los, mas até o momento, ninguém foi preso. 
O caso é investigado pela Polícia Civil de Tianguá. Uma delegacia especializada no Combate ao Crime Organizado é montada no Ceará. Para Camilo Santana, estes ataques são resultados das ações desenvolvidas por sua gestão na área. 
“As ações criminosas dos últimos dias contra prédios públicos e agentes de segurança são uma clara reação do crime às ações rigorosas realizadas pela nossa polícia. Como sempre tenho dito, não recuaremos um milímetro. Muito pelo contrário, fortaleceremos ainda mais nossa estrutura de segurança para enfrentar e vencer esses criminosos”, salientou anteriormente. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...