sábado, 23 de julho de 2016

Suspeito de assassinar homem a facadas no Monte é preso na Zona Rural de Canindé

Resultado de imagem para suspeitoPoliciais Militares do 4º BPM de Canindé efetuaram na manhã da última quinta-feira (21), a prisão de Paulo Gonzaga dos Santos, vulgo “Catraca”de 25 anos, residente no Bairro do MonteCatraca é suspeito de ter assassinado Antonio Edilson Alexandre da Silva, de 27 anos, na noite de quarta-feira (20), no Bairro do Monte.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso por volta das 11h00, na localidade de Ipu Monte Alegre, distante aproximadamente 12km da sede de Canindé, quando estava em um banheiro e agachado dentro de um recipiente (tambor) para acomodação de água, sendo detido e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, onde foi autuado por homicídio doloso, Art. 121, Código Penal. 
A polícia Civil informou que o suspeito negou a prática do crime, mas os investigadores relataram que várias pessoas presenciaram o crime e informaram o nome do suspeito na noite do homicídio, porém as pessoas que supostamente teriam presenciado o assassinato não querem prestar depoimento; mesmo assim, os investigadores já conseguiram informações que comprovariam que Catraca esfaqueou a vítima.
De acordo com os últimos levantamentos, a vítima teria sido lesionada com 22 facadas nas costas, havendo ainda lesões nos braços, cabeça e outras partes do corpo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...