segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Dois são presos suspeitos de vender motos roubadas a loja de Sobral

Cliente encontrou no estabelecimento a própria moto furtada.
Estabelecimento vendia veículos que tinham notas frias.


A polícia prendeu na noite do sábado (30) duas pessoas suspeitas de vender motos roubadas a uma loja de Sobral, região Norte do Ceará. Os presos são dois vendedores que agiam em Fortaleza. Segundo a polícia, eles repassavam os veículos para o estabelecimento. O dono da loja também chegou a ser preso, mas pagou fiança e foi liberado.
O esquema foi descoberto quando a filha de um homem teve a moto roubada e ele foi até a loja para comprar outra no sábado, mas encontrou a própria moto à venda. O veículo foi furtado há cerca de 15 dias. A polícia foi acionada e quando chegou ao local encontrou outras seis motos com notas fiscais frias, que foram levadas para a delegacia. (veja no vídeo)
De acordo com o advogado da empresa, a loja comprava as motos de um vendedor de Fortaleza e as revendia em média por R$ 2.500. Ainda segundo ele, o estabelecimento também foi vítima, já que os documentos pareciam ser legais.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ministério Público recomenda que prefeita realize o pagamento de servidores pontualmente

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através da 2ª Promotoria de Justiça de Canindé, baixou uma Portaria de instauração de pr...