quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Dupla é presa após roubo a lotérica

O terceiro envolvido na ação morreu no local. Os dois foram encaminhados para a Cadeia Pública de Cascavel
Em uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil, dois suspeitos de roubar uma agência lotérica, localizada em Cascavel foram presos. O roubo aconteceu, na tarde da última segunda-feira (15), e contou com a participação de mais um criminoso, que morreu no local.
De acordo com as informações dos policiais, Iliton da Silva (28), que havia saído há quatro dias da Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima, a CPPL I, anunciou o assalto na lotérica. Durante a ação, Ary de Oliveira Carneiro (23), ex-presidiário, que responde por dez procedimentos, esperava do lado de fora.
João Henrique Fernandes Silva (22), que dava cobertura numa motocicleta, foi atingido durante a fuga e veio a óbito no local. A Polícia investiga de onde partiu o disparo. Em maio deste ano, ele fugira da Cadeia de Pacajus. O bandido respondia por sete procedimentos.
Após o assalto, os dois criminosos se esconderam na residência de Ary. Os agentes chegaram ao local e fizeram cerco na casa para prender os bandidos, que contavam as notas, quando os policiais anunciaram a prisão.
Na fuga, os bandidos roubaram uma motocicleta, cor vermelha, que foi abandonada em seguida. Dentro da residência, os policiais encontram uma bolsa com dinheiro em espécie, além de três armas, sendo um revólver calibre 38, uma pistola e uma espingarda calibre 12. Também foram encontrados 480g de maconha, uma prensa de madeira utilizada para prensar droga e munições. Os dois presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Cascavel. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Criança atingida por bala.

Menina de 14 anos é morta no Benfica em Fortaleza; mãe e bebê são atingidas por bala Vítimas estavam na calçada de uma rua quando...