sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Paulista é capturado usando disfarce para evitar prisão

Fábio Braz possuí mandado em aberto por atentato ao pudor

O paulista foi encontrado no bairro Messejana. (Foto: Divulgação)
Há dois anos trabalhando em uma concessionária e morando no bairro Messejana, em Fortaleza, foi preso Fábio José Braz (43), natural de São Paulo. O paulista tinha mandado em aberto por atentado ao pudor contra uma garota de sete anos, colega de seu filho. O crime ocorreu em 2009 no estado de origem do acusado. Desde então, o acusado se escondia em Fortaleza. 
Fábio utilizava uma peruca falsa, barba e lente de contato para se disfarçar. Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram como o acusado estava atualmente e como ele era no período em que fugiu após o crime. No último final de semana Fábio se envolveu em um acidente no bairro Autódromo, no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.
O acidente repercutiu nas redes sociais e imagens da vítima foram divulgadas em grupos. Com isto, um inspetor da Polícia Civil notou uma semelhança entre Fábio e um foragido de São Paulo. Aliado a isto, a vítima não procurou a delegacia após a colisão para solicitar o Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT). 
A Polícia Civil foi até o endereço do paulista, em um condomínio na Messejana. Com o argumento do seguro, fizeram uma abordagem e descobriram que Fábio era o suspeito foragido de São Paulo. Preso, foi encaminhado para uma delegacia na capital. Porém, a Secretaria de Segurança do Ceará está em contato com o estado de origem do acusado para discutir uma possível transferência. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Raio de Canindé bota pra lascar.

Foi preso na noite de terça feira no bairro do “S”,  individuo portando um revolver cal. 38 o nome dele não foi divulgado, o que se sabe p...