sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Polícia apreende combustível e medicamentos clandestinos no Ceará

Ação policial foi realizada por militares do BPMA em Barbalha.
Material ilícito estava em mercantil da localidade de Sítio Brejinho.

Do G1 CE
Em Barbalha, na região do Cariri, cerca de 70 litros de combustível, munições, medicamentos e outros produtos que estavam sendo comercializados ilegalmente foram apreendidos pela Polícia Militar do Ceará. O material estava em um mercantil na localidade de Sítio Brejinho. O proprietário foi preso em flagrante. A ação, realizada por militares do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), aconteceu na tarde da terça-feira (23). 

Foram apreendidos, entre outros materiais, combustível, que estava condicionado em garrafas de plástico, medicamentos - alguns estavam vencidos, cartuchos de calibre 28, acessórios de recarga de cartuchos como 46 quilos de chumbo e espoletas, cigarros de origem estrangeira. O conteúdo, segundo a polícia, estava pronto para venda.

Denúncias A polícia chegou ao local após denúncias sobre a venda não autorizada. 

A mercadoria e o proprietário foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

O comerciante foi autuado em flagrante por comércio ilegal de munições, por vender produtos com validade vencida, por vender combustível ilegalmente e pela venda de medicação sem registro devidamente legalizado. Os cigarros foram direcionados para a Polícia Federal.

O contato para denunciar deve ser feito via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), pelo número 190. O batalhão em Juazeiro do Norte atende pelo número (88) 3102-1126. O sigilo é garantido.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Sindicato Rural realiza eleição para Nova Diretoria no domingo (20)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canindé realizará no próximo domingo (20) eleição para a escolha da nova diretoria.  Duas chapas...