sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Polícia prende três homens por estupro de vulnerável

Dois deles já possuíam mandados de prisão em aberto por estupro
Resultado de imagem para presoA Polícia prendeu, em 48 horas, três homens suspeitos de abusar de crianças, no interior do Ceará. Dois deles possuíam mandados de prisão em aberto por estupro de vulnerável, e o terceiro foi detido em flagrante. 
O primeiro suspeito, de 50 anos, foi preso nesta quarta-feira (24), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável, na Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME) – responsável pelas investigações. O caso ocorreu em maio deste ano, na casa do agressor, ainda no município. 
Já na cidade de Aquiraz, um homem de 67 anos foi preso em flagrante por policiais militares. Ele é suspeito de estuprar uma menina de oito anos. Vizinho da vítima, o criminoso se aproveitou da ocasião em que a criança estava só em sua casa e pediu para que ela abrisse o portão. Por conhecer o homem, a garota fez o que ele pediu e acabou sofrendo o abuso. Quando seus avós chegaram, a encontraram no banheiro, trêmula e assustada. Ela contou o que havia acontecido e o homem foi preso e autuado em flagrante.
O terceiro capturado, de 73 anos, foi interceptado ainda ontem, em Porteiras, na Região do Cariri, também em cumprimento a um mandado de prisão por estupro de vulnerável. O delito foi cometido em 2015, contra uma menina de 11 anos de idade. A menor também era vizinha do criminoso. A captura do agressor foi efetuada por policiais civis da Delegacia Regional de Brejo Santo, para onde ele foi encaminhado. Existem suspeitas de que ele tenha feito outras vítimas.
No início da semana, o treinador de uma escolinha de futebol foi preso por abusar de crianças.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...