segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Popular encontra 115 “bananas de dinamites” em terreno baldio na cidade de Quixadá

dinamites_qxada_14_08_2016
Todo o material pesa aproximadamente 20 quilos de explosivos; outros 35 Kg já foram apreendidos em agosto.
Um popular encontrou durante a noite deste domingo, 14, um arsenal de dinamites que poderiam ser usadas para explodir bancos ou carro-forte, na região Central do Ceará.  O caso foi no bairro Combate, área denominada como “Lagoa”, próximo a agência do INSS da cidade de Quixadá.
Conforme a Polícia Civil, 20 quilos de explosivos ou 115 “bananas de dinamites” estavam embrulhados em um saco e escondidos em um terreno baldio. Um popular passava pelo local e acionou a polícia, que foi ao local e levou o material para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.
Os bastões de dinamites podem explodir uma grande área, mesmo com todo o risco, foram levados para a Delegacia. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) já foi deslocada para detonar os explosivos.
No dia 02 desse mês, a Polícia Militar encontrou 35 Kg de dinamites, dentro de carro, também na cidade de Quixadá. Os explosivos estavam em um Pálio, no bairro Triângulo.
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá vai investigar a origem desses explosivos, para prender os proprietários. Até o momento ninguém é suspeito.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homicídio em Canindé

O fato aconteceu na praça Tomas Barbosa. Os suspeitos já foram presos por populares.  João Paulo Ferreira Justino Torres é o nome do ...