sexta-feira, 26 de agosto de 2016

PRF apreende carga ilegal de pneus na rodovia BR-222, em Sobral, no CE

Dois homens falsificaram documentos. Eles iam do Pecém para o Pará.
A dupla foi presa e vai responder por uso de documento falso.

Do G1 CE

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (25) por transporte ilegal de carga, na BR-222, em Sobral, a 245 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará(PRF-CE) os dois homens falsificaram documentos.
Marcos Antônio Pinto, de 49 anos, e Wagner da Cruz Oliveira, de 41, dirigiam dois caminhões  que transportavam grandes pneus. Segundo o inspetor da PRF de Sobral, Flávio Maia, eles iam do Pecém em direção a Paraopebas, interior no Pará. O  problema é que dirigiam com o certificado exigido falsificado.
Documentos falsos
De acordo com o Sest/Senat de Marabá, as assinaturas dos diretores são falsas e o modelo de certificado usado por eles é outro. Ainda disseram que já existe um processo em andamento na Polícia Federal de Marabá, por conta disso.

A dupla foi presa e vai responder por uso de documento  falso. A carga, de pneus com mais de três metros de largura, vai ficar apreendida, até que um  condutor capacitado se apresente no local.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homicídio em Canindé

O fato aconteceu na praça Tomas Barbosa. Os suspeitos já foram presos por populares.  João Paulo Ferreira Justino Torres é o nome do ...