segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Bombeiro sofre traumatismo craniano em acidente em serra de Aratuba e está sedado

Um soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) que estava na viatura da corporação que capotou na serra de Aratuba, na noite do último domingo (11), sofreu traumatismo cranioencefálico e está sedado, em estado muito grave, no hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. As informações são da Relações Públicas da instituição, capitã Juliany Freire.
Outro soldado que estava na viatura também lesionou a cabeça, mas está se recuperando bem no IJF. O quadro de saúde do bombeiro é considerado estável e ele está consciente. Mais dois militares tiveram ferimentos leves, chegaram a ser levados ao hospital e já foram liberados.
Acidente aconteceu após chamado por incêndio
A viatura do Corpo de Bombeiros capotou na descida da serra de Aratuba, em direção ao município de Capistrano, por volta de 19h do domingo (11), após apagar um incêndio ocorrido em área de vegetação, comum nessa época do ano. 
Além das lesões causadas pelo capotamento, os bombeiros também ficaram presos nas ferragens do veículo.
Outras viaturas da corporação saíram de Fortaleza, a cerca de 130 km de distância, para ajudar no resgate aos companheiros de farda, que foram socorridos com vida.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Câmara aprova aumento de pena para motorista alcoolizado que cometer homicídio

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou uma de três emendas do Senado ao Projeto de Lei 5568/13, da deputada Keiko Ota (PSB-SP), para...