sábado, 17 de dezembro de 2016

Detran realiza leilão de motos e carros com preços baixos

Tem de tudo um pouco, inclusive motos a partir de R$ 120. É preciso pesquisar bem antes de levar pra casa
Os preços acessíveis e baixos chamam a atenção dos interessados. Por isso, é preciso ficar atento e ter muita atenção na hora da compra. O Detran avisa que os valores são atrativos, porém, não há garantia e seguro dos veículos apreendidos pelo órgão.
Segundo o Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), o mais indicado é que o comprador vá até o pátio do órgão para uma verificação superficial no veículos, já que não é possível ligar o carro ou a motor para verificar a motorização.
Para especialistas no assunto, o ideal é que o interessado leve um mecânico ou alguém que entenda sobre o assunto, para ajudar na hora da compra e avaliação dos veículos expostos no leilão. O capô fica aberto, então é possível ver o motor, se tem ar condicionado, direção hidráulica.
A leiloeira Daniela Castelo, do Montenegro Leilões, reforça. Para ela, é necessário alguém que conheça um pouco sobre carro, pois os veículos vendidos no leilão não têm garantia. 
Os leilões acontecem de forma presencial e também de forma online. Como um leilão tradicional, existe um valor mínimo e “vence” quem tiver o mais alto lance.
A oferta, aberta ao público, acontece sempre das 10h às 13h. Os interessados em arrematar um veículo pagam 25% do valor na entrada, em dinheiro ou cheque, e o restante em até cinco dias.
Este é o segundo maior leilão já realizado. O primeiro aconteceu em julho, quando foram ofertados 1.390 lotes.
Serviço:
Leilão Detran-CE
Local: Montenegro Leilões (Rua Ademar Paula, mº 1.000, bairro Esplanada do Castelão)
Data: 14 a 17 de dezembro, das 10h às 13h.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação na cadeia Pública de CANINDÉ.

141 celulares  60 carregadores  47 chips 38 baterias extras 4 pendrive 2 cartões de memória  1 balança de precisão  44 papel...