quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Dupla é presa com mais de 2 kg de maconha

Suspeitos estavam em uma motocicleta e tentaram fugir, mas foram apanhados após caírem no acostamento
Material apreendido (Foto: divulgação SSPDS)
Um trabalho de patrulhamento realizado por policiais militares, em Santa Quitéria, a 222 quilômetros de Fortaleza, resultou na prisão de dois homens, ambos suspeitos de terem envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu na noite dessa terça-feira (13).
Os suspeitos foram identificados como Jardel Silva Costa, de 20 anos; e Leandro Mesquita Souza, de 26 anos, também conhecido por “Leandro Miró”; ambos sem antecedentes criminais, segundo a Polícia.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os dois homens transitavam em uma motocicleta pela CE-366, em atitude suspeita. Eles foram abordados na altura do km 05. Quando perceberam a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas derraparam com o veículo no acostamento.
Após buscas, os agentes de segurança apreenderam 2,090 kg de maconha. Em seguida, os infratores foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Câmara aprova aumento de pena para motorista alcoolizado que cometer homicídio

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou uma de três emendas do Senado ao Projeto de Lei 5568/13, da deputada Keiko Ota (PSB-SP), para...